sábado, 29 de janeiro de 2011

.Let the Memories Begin!



Eu tinha prometido que ia falar mais sobre as minhas roommates. Bem, chegou a hora. Faz 20 dias que moramos juntas e já deu pra conhecer um pouco cada uma delas. A Juliana tem 20 anos, estuda direito e mora no Rio de Janeiro. É com ela que eu mais converso aqui, acho que somos bem parecidas em algumas coisas. A Mayara tem 18 anos, estuda odontologia e mora em São Paulo. Ela é super gente boa e tem um jeitinho de patricinha que eu nunca pensei que acharia fofo. A Raissa tem 18 anos também, estuda química e é de Juiz de Fora. Ela é a pessoa mais apegada à família daqui de casa, costumo dizer que escuto mais a voz da mãe dela do que a da minha. Tem também as duas argentinas que moram em Buenos Aires, a Lucia e a Melissa. A Lucia tem 20 anos, fala português e é muuuito engraçada. A Melissa já tem 21 anos, mas pediu para morar com under, e, apesar de ser legal, não socializa muito com a gente.

Lucia, Melissa (com a blusa igual a minha) e Juliana
Lucia e Juliana
Jantar com direito a hidden Mickey

 \Eu realmente me sinto em casa aqui e é ótimo poder ter alguém pra conversar depois de um dia cansativo. A gente tá se aproximando cada vez mais, já fomos à Universal juntas, outro dia fizemos jantar pra todas, saímos pra balada juntas e, por fim, hoje (28/01) tomamos café da manhã juntas. O café da manhã foi suuuuper chique! Fomos ao Grand Floridian, um resort de gente rica da Disney, para tomar café da manhã com os personagens. A Lucia e a Melissa não puderam ir, porque foram pra Nova Iorque, mas foi muito bom. Os personagens não foram lá grandes coisas, mas a comida... NOSSA! =D 


 

Mayara, Raissa, eu e Juliana curtindo Grand Floridian no estilo brasileiro =P





 

Ju gracinha começando o livro de autógrafos


 Outra novidade é que eu encontrei meu Prince Charming americano *_* Eu estava com dúvida se ia escrever sobre isso aqui, mas agora ele está tão presente nos meus dias que não faz sentido deixar ele de fora do meu blog. O nome dele é Nathen, tem 21 anos e mora em Orlando. Não, ele não trabalha na Disney. Isso é ruim por um lado, pois não podemos ir aos parques sempre que queremos, mas é bom por outro, porque posso sair um pouco desse mundo Disney e conhecer lugares diferentes. Bem, a gente se conheceu numa balada chamada Mojitos e, desde então, saímos quase toda noite, seja pra balada de ICP, seja pra alguma balada em Downtown Orlando, que normalmente só tem americanos mesmo. Não vou ficar aqui falando o quão fofo ele é, porque acho que isso não vem ao caso, mas vale a pena dizer que ele é um cara super simpático e que todos meus amigos adoraram ele. 


Como já disse, de manhã fui tomar café da manhã no Grand Floridian. Daí, de tarde, tivemos nossa graduation. É um evento pra comemorar o final do nosso programa. Na verdade, eu não estou no final do meu, mas teve gente que chegou aqui dia 14 de novembro e eles já estão voltando. O evento em si não teve nada d+, a não ser o Mickey, a Minnie, o Pateta e o Pluto vestindo becas, mas eu nem entrei na fila pra tirar foto com eles. Mas foi bem legal o fato de estarem quase todos os ICPs ali, curtindo um day off em comum, o que nunca mais vai se repetir. 

no apareço, mas mereço os créditos pela foto

Juliana Attendant. Sua linda!
Bianca, a Fera mais gente boa que a França já conheceu
Como eu disse, estava quase todo mundo de day off, então tinha muita gente lá. Daí, já pro final da festa, dou de cara com um grupinho de performers. Devia ter uns 7 ali, daí o grupo foi crescendo, crescendo e chegou nuns 20, eu acho. Aí eles viraram pra mim “Aqui, attendant, vamos trabalhar?! Tira as fotos aqui pra gente”. Bem, tirei uma mesma foto com 10 câmeras diferentes! Daí no final eles me puxaram pro meio e tiramos várias fotos juntos, os Mickeys, Minnies, Donalds, Goofys, Plutos, Chips, Dales e só eu de attendant. No fim de tudo, todos me deram um super abraço, dizendo que eu era a melhor *_* Dá pra imaginar como eu me senti? Só tenho a dizer que os recruiters da Disney escolheram a dedo esse time de performers brasileiros. Vou sentir MUITA saudade disso tudo!

Thanks for this AMAZING magical moment, guys!

OMG!

Hey! ¬¬"

Logo depois da graduation, fomos ao Magic Kingdom basicamente só pra tirar fotos com nosso novo chapéu. Acabamos o dia assistindo o novo espetáculo da Disney, que acontece antes do Wishes. É muito lindo! É um show de projeções no castelo super diferente e surpreendente.
Estou pedindo pela minha cama agora, mas tenho certeza que vou deitar sabendo que tive uma das melhores semanas da minha vida.


"Ju, a foto ficou no estilo  'oi, tenho 15 anos'"
My bosses
GRRRR!
Inside Minnie's house
Outside Minnie's house


quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

.I've Got the Annual Pass, Baby!

Ontem eu comprei meu tão sonhado e lindo annual pass da Universal. Eu posso ir nos dois parques da Universal, Islands of Adventure e Universal Studios, quantas vezes eu quiser durante um ano! E, pra melhorar a história, comprei por um precinho camarada, especial para residentes da Flórida. Daí ontem mesmo fui conhecer o Islands of Adventure! *_* Fui praticamente só com character performers brasileiros e foi super divertido.

O parque é muito bom e as rides são FODAS. A gente ficava o tempo todo comparando com a Disney e o que a gente percebeu é que cada parque está focado pra coisas diferentes e os dois são ótimos. Fomos na montanha russa do Huck que é MUITO boa, foi a primeira ride que fomos, estávamos todos com um super sorriso de crianças realizadas quando saímos de lá. Conhecemos os personagens da Marvel – pausa pra falar que o Homem Aranha parecia ser um lindo e que todas ficamos apaixonadas por ele – e também fomos no 3D do Homem Aranha, que é surpreendentemente ótimo. Passamos pelo parque do Jurassic Park que também tem uma ride bem boa e terminamos o dia no tão esperado Wizarding World of Harry Potter. 


TFLA!


 
 


O parque do Harry Potter é realmente uma coisa a parte. Tem o castelo de Hogwarts que tem uma ride de simulação que bate qualquer ride da Disney e que é bem difícil de descrever, então, eu deixo pra quando vocês vierem pra Orlando. Entrei na fila de single rider nessa atração, então, nem deu pra conhecer todo o castelo, mas farei isso amanhã. Tem também a montanha russa Dragon Challenge, que na verdade são duas montanhas russas, uma azul e outra vermelha, representando dois dragões. Ambas são ótimas, mas ainda não sei se são melhores do que a do Huck. Tem a tal da cerveja amanteigada, que na verdade é um frozen doce d+ e várias outras coisinhas da história do Harry Potter.



Cerveja Amanteigada



Bem, ainda faltam algumas coisas para eu conhecer no Islands of Adventure, além do parque Universal Studios. Amanhã eu vou voltar lá com as minhas roomies pra conhecer mais coisas, mas também não estou na correria da maioria dos turistas, afinal, I’ve got the annual pass, baby! No geral, achei o parque ótimo e fiquei bem animada pra voltar, principalmente pra ir nas montanhas russas de novo *_* Não consigo dizer se a Disney é melhor ou pior, porque são lugares beeem diferentes, mas sei que não trocaria o meu emprego por um outro lá.

Vale destacar que passei o dia inteiro com a Mari, que é a performer carioca que eu conheci no meu treinamento. Estamos nos vendo um monte, seja no trabalho, na balada ou nos days off. Ela é super gente boa e estamos ficando bem amigas. Isso significa que tenho hospedagem garantida no Rio! Hahaha Isso significa também mais um motivo pra sentir muita falta de tudo isso aqui quando eu voltar pro Brasil. Ela é a carioca com o vacabulário mais carioquês que eu conheço! Me divirto muito só de escutar ela falando daquele jeito.

E o chapéu do post passado custou um dólar. E, como a única pessoa que “chutou” certo já sabia o preço antes, ninguém ganhou. Mas não se preocupem, vocês ganharão lembranças da Disney, nem que elas custem um dólar também =x

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

.Princesses and Shopping

Isso de escrever uma vez por semana não dá certo porque eu acabo acumulando muitas novidades, mas é o jeito, já que não tenho tanto tempo pra parar, escrever um post e selecionar as fotos. Vamos começar falando sobre como foi trabalhar com as princesas (e seus príncipes). Até hoje, já trabalhei com a Bela, a Fera, a Jasmim, o Aladdin, a Branca de Neve e a Mulan. Via de regra eu fiquei metade do tempo no final da fila falando o próximo horário deles, já que a fila fica enorme assim que eles saem on stage. E, exatamente por isso, foi meio entediante trabalhar com face characters. 


Vamos às peculiaridades desses shifts. A Bela era super gente boa e a Fera era, believe it or not, uma MENINA brasileira. Diferentemente de muuuitos marmanjos, ela agüentou tranqüila o dia todo. O Aladdin, a Jasmim e a Mulan foram os mesmos que tiraram foto comigo quando eu fui ao Epcot como guest. A Branca de Neve, com quem eu trabalhei hoje, é uma guria LINDA de 18 anos e nova aqui na Disney. Talvez por isso, ela foi a mais simpática de todas.

Visitei dois parques semana passada, o Magic Kingdom e o Hollywood Studios. A visita ao Hollywood Studios foi bem rápida, mas consegui finalizar todas as atrações que estavam faltando e acho que também já vi todos os personagens de lá. Top Five das atrações (fora de ordem, porque não consigo decidir qual é melhor): Rock’n’Roller Coaster; Tower of Terror; Indiana Jones; Lights, Motors, Action; American Idol. Mas as outras também são ótimas! Bem, é um parque que vale MUITO a pena! E os personagens então, nem se fala... *_* Queria trabalhar lá =X

Green Army Man! *_*



No Magic Kingdom também visitei todas as atrações não infantis que faltavam e vi todos os personagens, sem contar com a Rapunzel e o Flynn. Não sei se vou conseguir vê-los, aquela fila é muito insana ¬¬ Eu acho que o Magic Kingdom é o pior parque em termo de atrações da Disney, o que realmente é interessante lá são os shows, as paradas e os personagens. 

Donald Duck #1


Woody prestando bastante atenção na foto
So damn cute! [2]
Como eu já tinha visto quase tudo e eu ainda tinha tempo, resolvi ir na Property Control. A Property Control é uma loja só para cast members aonde todos os produtos são vendidos com, pelo menos 75% de desconto! Os produtos estão lá porque eles têm algum defeito. O defeito pode ser absurdo, do tipo um enfeite do Peter Pan com a Wendy sem cabeça, um enfeite do Stitch sem orelha, ou podem ser defeitos imperceptíveis. Bem, eu comprei com 75% de desconto um par de luvas, um par de “mãos” do Mickey e um livro de autógrafo que eu, até agora, não achei o defeito. Comprei também esse chapéu da foto que, originalmente custa U$35. O defeito dele é que ele tinha que acender, mas, por causa de algum problema nos fios, ele não acende. Quem acertar primeiro quanto eu paguei por ele, ganha um de presente! (sério!) Vi coisas lá que eu já tenho e super me arrependi de ter comprado antes, mas tudo bem, pelo menos comprei com 50 ou 40 % de desconto. 


 Continuando no assunto compras, visitei o outlet aqui perto de casa no meu day off. Comprei um bolsa/mala de mão da Nike, um tênis e um casaco da Puma, uma calça jeans e uma bolsa da Tommy, uma calça jeans da Levi’s e duas baby looks da Converse. Essas coisas são incrivelmente baratas aqui, então, é quase impossível de se controlar. Eu ainda quero comprar um mochila, porque a minha tá se desfazendo aqui, dois tênis, já que eu não achei os do outlet tão bonitos e duas calças jeans, mas acho que só vou conseguir comprar esse resto quando eu voltar no Florida Mall.

Sobre a alimentação, estou comendo praticamente as mesmas coisas. Tô conseguindo variar um pouco no café da manhã (quando não acordo atrasada), mas o almoço e o jantar são sempre a mesma coisa, comida congelada. É ótimo quando eu me dou o luxo de comer fora! Tem uns restaurantes bons e baratos aqui por perto, mas só animo de ir quando tenho um pouco mais de tempo e companhia.

Pra finalizar o post, quero mostrar duas fotos que tirei durante meu horário de trabalho. Sim, finalmente tenho fotos com meu uniforme!!! Essa primeira é do dia que eu fui spare. Quando você é spare, você fica sentada num banquinho esperando alguém faltar ou chegar atrasado pra você substituir essa pessoa. Nesse dia, ninguém faltou ou chegou atrasado, mas tinha também um menino, o Fábio, de Spare Goofy, que também não estava fazendo nada. Daí colocaram ele pra ser a Rainha de Copas e eu para ser a attendant dele. Foi super tranqüilo e engraçado, porque ele estava realmente se sentindo A rainha. 



No Character Spot, a gente tem um Magical Moment no qual a última família do dia é presenteada com a oportunidade de ter uma foto com os cincos personagens juntos, se a gente tiver com tempo sobrando. Na sexta-feira, nós tivemos esse tempo e fizemos o Magical Moment com um cara que é cast member. Daí, antes disso, eu pedi pro meu manager pra eu tirar a foto também e... my second magical moment at Disney! *_* Tá aí uma foto bem difícil de se encontrar :D