Segunda passada foi Valentine’s Day aqui e o meu dia foi bem normal. Trabalhei de 8:30 às 16:30 no Charcater Spot e depois saí pelo Epcot pra encontrar os príncipes. Como era dia dos namorados, o príncipe da Branca de Neve e o da Bela Adormecida estavam fazendo companhia às suas respectivas princesas. Claro que eu não podia perder essa oportunidade! Detalhe, a Bela Adormecida era a mesma menina que eu tinha comentado que faz a fada Vídia (e que eu vou voltar a falar nesse mesmo post).
O Nathen trabalhou até tarde, então, ele só chegou aqui em casa às 23hrs e teve que ir embora às 1 (regra do condomínio). Sendo uma segunda-feira que os dois tinham trabalhado, véspera de uma terça em que ambos iam trabalhar cedo, foi ótimo! =)
Sexta-feira eu tive um shift, no mínimo, interessante. Foi de 8:30 às 18:15 no character spot. Pra começar, tinha uma menina que nunca tinha trabalhado lá, daí eu expliquei detalhadamente como funcionava, o que nunca tinham feito por mim. Depois chegou uma menina novata pra cobrir o meu almoço, mas não sabia o que fazer depois disso. Eu tinha quase certeza que ela tinha que cobrir mais um almoço, então, mandei ela fazer isso, já que não tinha nenhum captain por perto pra dar ordens. Daí chega um cara – velho, mas que estava lá pela primeira vez – e me pergunta que horas ele tinha que sair de lá. “Bem, EU que vou saber?” Mas o pior é que eu sabia e ajudei ele. Pra terminar, chega uma guest e me pergunta se eu era gerente oO Disse que não, mas que podia ajudar. Ela disse que o fotógrafo da Minnie (detalhe que eu estava com o Goofy) deixou a máquina dela cair no chão e que, por causa disso, não estava funcionando mais. Corri igual uma louca pra achar um captain ou manager, maaaas todos estavam em horário de almoço. Anotei todos os detalhes e falei pra ela ir ao Guest Relations, era o melhor que eu conseguia fazer naquela hora, já que eu estava trabalhando. Alguns minutos depois, vi uma manager dos fotógrafos e fui dizer o que aconteceu, mas ela já estava indo lá resolver o problema. Em vez de me agradecer,querida olhou pra mim e disse: “coloca esse seu brinco no primeiro furo”. ¬¬ Bem, foi um dos dias que eu mais ajudei as pessoas e que menos fui reconhecida por isso, mas ok, isso acontece todo santo dia na Disney.
Eu finalmente trabalhei com as fadas! Elas são MUITO populares e a fila é de 45 minutos, em média. Apesar da correria, é muito gostoso trabalhar com elas! Eu estou dizendo elas, mas, na verdade, tem um homem também, o Terrence. É ótimo porque todos conhecem muito bem suas histórias e sempre comentam algo com os guests, fica super interativo e interessante o meet & greet deles. Bem, eu tenho que destacar e elogiar o trabalho da Amy, que faz a Vídia. Não só eu, como todos os attendants, captains, managers e guests falam a mesma coisa: ela é perfeita e suuuper engraçada! Eu nunca vi o filme da Tinker Bell, mas tenho certeza que ela É a Vídia *_*
Terrence, Vidia, Tinker Bell and Rosetta |
Minha mãe e minha irmã chegaram aqui na sexta-feira. Elas já visitaram o Epcot, o Animal Kingdom e foram fazer compras no Prime. É legal sair pra passear com elas, ser guia nos parques e fazer compras, maaas às vezes é meio entediante, porque quase nada do que elas estão fazendo é novo pra mim PLUS elas não vão em nenhuma ride legal dos parques porque têm medo de passar mal. Outra coisa é que a convivência com elas me fazer lembrar da minha vida do Brasil, que é totalmente diferente da daqui.
Hoje eu fui em outra festa da Disney lá no Chatham. O tema dessa vez era A Princesa e o Sapo. Fui com a minha roommate, a Jú. Essas festas da Disney são super boas, tem personagens pra tirar foto, pizza e refri de graça e um DJ ótchemo! Além de americanos recém chegados e empolgados com tudo.
Eu não quero ir embora, mas só consigo pensar nisso, principalmente depois que mais da metade dos brasileiros já foram embora. Quase choro todo dia no trabalho pensando que isso tudo já está terminado. Mas bem, isso é assunto pro próximo post.