6 meses se passaram desde a última vez que postei aqui e guess what? Vou voltar para Disney em Dezembro!
Cheguei em casa e só sabia chorar durante as primeiras semanas. Chegava domingo e batia aquela depressão por saber que segunda começava tudo de novo, aulas e trabalho. Só conseguia pensar no quão mais fácil era a vida em Orlando e no quanto eu sentia falta daquilo tudo. Era a famosa DPD, Depressão Pós-Disney, atacando...
Nada melhor do que uma cerveja pra curar a ressaca, né? Então me inscrevi no processo seletivo da Disney de novo, o que já estava meio que decidido desde Orlando. primeira palestra foi linda, toda aquela emoção de ver vídeos da Disney de novo (quase chorei no primeiro). A primeira entrevista, em maio, foi estranha. Fiz com o Fred de novo, mas dessa vez não foi um bate-papo como ano passado. As perguntas estavam mais complicadas e dizer o quanto eu amava a Disney não era suficiente. Saí bem menos confiante do que ano passado, mas com bastante esperança de ser aprovada. No início de julho saiu o resultado: aprovada.
A segunda entrevista (agosto) foi um fracasso só :/ Eu estava um pouco nervosa no início, mas não acho que isso tenha atrapalhado em nada. Bem, a recrutadora me cortou quando eu falei que queria voltar como Character Attendant. “Pick another one” ¬¬ Falei da minha segunda opção, que era Character Performer. Ela até me deu moral, tanto que me mediu no final da entrevista, mas pediu pra eu falar da minha terceira opção. Então, ela focou todo o resto da entrevista em merchandise. Saí de lá sabendo que, se eu fosse aprovada pro ICP, seria como merchandise. Chorei feito criança dois dias depois, quando a ficha caiu. Merchandise não parece ruim, eu tenho várias amigas que foram merchandise e amaram, mas eu fiquei super frustrada, sabe, eu tinha planejado tanto voltar como attendant. Não deu outra, passei como merchandise, indo dia 03 de dezembro. Passei, ótimo! Mas não dá pra dizer que estou tão satisfeita quanto ano passado, principalmente agora que tinha tanta certeza que queria attendant. I DON’T love you, Yvette. (vide: I love you, Jeni!)
Daqui dois meses e meio estarei embarcando. Sei que o programa é BEM maior do que a role em que você trabalha e, por isso, tô começando a me animar bastante. Espero que até lá eu já esteja com o coração e cabeça bem abertos pra essa nova-velha experiência. Tenho certeza que o programa será completamente diferente, mas sei também que não posso ficar comparando muito um com o outro, apesar de que comparações serão inevitáveis. Ainda estou pensando no que fazer com o blog, talvez eu invista mais em vídeos esse ano, vamos ver...
E o que sobrou do ICP 2010/2011? Muita saudade! E muitos amigos também, é claro. Já fui ao rio duas vezes visitar alguns icps cariocas. O assunto Disney é totalmente inevitável =X Tem também a Lucia (roomie) na Argentina, que eu espero visitar ano que vem, assim que voltar. E a Erin (roomie), que vai me visitar no início do meu programa e, provavelmente, me receber na casa dela em janeiro.
E, assim, eu dou a largada para a segunda temporada do cast(re)member!