Trabalhei na sexta, no domingo e hoje. Cada dia foi uma experiência completamente diferente da outra e já tenho a minha preferida! Sexta-feira eu fui basicamente ajudante de papai-noel. No Epcot, está acontecendo uma comemoração que chama Holidays Around the World e, por isso, tem um tipo de papai-noel diferente em cada país representado dentro do parque. Eu trabalhei na parte dos Estados Unidos, com o papai-noel convencional. Na verdade, era o Santa Claus e a Misses Claus. Os dois era beeem fofos! E eles são casados na vida real! *_* O dia foi super tranqüilo, eu basicamente não fiz nada =P Ficava arrumando a fila, perguntando pros meninos o que eles iam pedir pro papai-noel, tirando fotos... O dia só teve duas partes tensas, as duas vezes que tive que fechar a fila pro Santa Claus e a Misses Claus tirarem break. Em ambas as vezes eu fechei a fila e, poucos minutos depois, veio uma família com uma criança com problema de saúde me pedir pra entrar na fila. Falei educadamente que eu não podia para ambas as famílias e tentei contornar a situação. Bem, no fim das contas, ambas ficaram putas comigo, pediram pra falar com meu supervisor, eu falei que não tinha ninguém por perto, que meu nome era Izabella e que eles podiam tentar resolver a situação no Guest Relations. Uma família acabou voltando mais tarde e eu falei um ‘que booooom que vocês voltaram!’ (que ótimo, vocês são tão educadinhos ¬¬), mas a outra nem teve como, porque era a última aparição do dia.
Esse uniforme era especial para o Holidays Around the World. Em breve, posto uma foto com meu uniforme de verdade (que não é muito melhor que esse =x ) |
Ontem o dia foi uma correria absurda. Meu shift chamava “Future World Breaker Attendant” e isso significa que eu tenho que passar o dia correndo pelo Future World (a parte do Epcot que não é a dos países) pra cobrir os breaks de outros character attendants. Como eu cheguei em cima da hora, já comecei tudo atrasado. Cobri dois breaks e depois eu tinha que dirigir um pargo (carrinho de golf). Ok, eu sei dirigir, mas eu nunca tinha dirigido um pargo antes e nem sabia onde o bendito estava ou pra onde eu tinha que ir com ele! Acabou que eu fui pro próximo lugar que deveria estar e falei que não sabia nada sobre o querido pargo. Passei o dia cobrindo breaks, cada um em um lugar diferente. O dia foi bem desesperante, mas acabou sendo legal. Conheci muita gente prestativa, o que me ajudou bastante, desde uma captain que me ensinou a dirigir o pargo até um americano bonitinho que me mostrou onde era a breakroom. Bem, cheguei em casa bem desanimada, só querendo a minha cama. Acho que só foi ruim porque eu tava meio perdida, mas, das próximas vezes, vai ser tranqüilo. Por sinal, sou breaker três vezes na semana que vem. ¬¬
Hoje o dia foi lindo! Passei o dia todo sendo attendant do foooofo do Stitch. Tá, não contem pra ninguém, mas o Stitch é, na verdade, duas meninas diferentes. Hoje foi a Alyssa e a Gaby, duas americanas que mandam bem pra caramba como Stitch! Me diverti bastante vendo elas interagindo com os guests e me diverti bastante com os próprios guests também. Conversei muito com a galera da fila, tirei foto, interagi com o Stitch e acho que cortei bem as filas quando precisava trocar os performers. Conheci brasileiros e posso falar que brasileiros na Disney são insuportáveis. Não to cuspindo no prato que comi, mas é que o brasileiro é cheio dos jeitinhos, sabe? Então, um saco! Tive dois grupos em especial, um que não me deixava contar minha storyline sobre o Stitch precisar sair pra checar o horário da aula de surf dele e insistia em me perguntar se ele estava era indo no banheiro e se ia demorar muito, outro que ficou insistindo pra ser o último da fila antes do break, sendo que eu já tinha falado que a família antes deles era a última. OK, isso poderia acontecer com qualquer etnia, mas, pelos casos que ouvi, SEMPRE tem uma história envolvendo brasileiros.
Bem, não precisa nem falar que o dia de hoje foi o melhor, né? Passei oito horas me divertindo com o Stitch e foi amazing! =D Sem contar que conheci novas performers, as do Stitch e as da Daisy, que ficaram junto com a gente. Uma delas, por sinal, é super gente boa e ficou conversando comigo em todos os breaks e até arriscou falar uns palavrões em português (que ela já sabia antes de me conhecer, que fique claro).
Amanhã tem mais! Em outro lugar diferente, o Character Spot, onde ficam o Mickey, o Pluto, a Minnie, o Donald e o Goofy. Cada hora eu fico com um, mas é um esquema bem diferente. Bem, depois eu explico isso direito!
5 comentários:
Eu sei que ja te disse isso, mas vc ta uma tchuca nesse uniforme!!! E eh, sempre sao os brasileiros os mais chatos fora do Brasil... acho que eh a sensaçao de "eu posso e o resto nao" que sobe a cabeça... mas enfim.. ta trabalhando como nunca ein fiote?? Oooh doh!!!
E acho bom vc tirar fotos com todos eles amanha no Character Spot!! (o Mickey, o Pluto, a Minnie, o Donald e o Goofy - principalmente o Pluto, o mais lindo de todos!!)
E to esperando vc postar o "esquema diferente"...
beijinhos linda!
Brasileiros são um saco. hahahahaha.. NÓS somos um saco. Mas que povo mais insano, quer acabar com toda a magia :(
Esse seu uniforme é 13123912 mais legal que o outro. O coletinho é mais divertido! hohoho Pena que não vai usá-lo sempre. Mas vou continuar te amando de calça bege na cintura e blusa azul lotada de botões!
Você sabe que eu nem sempre comento, mas leio tooooodas as novidades né! Tô imaginando tudo lindo e belo por aí.
Saudade ihz! beijo!
Ai Iza, eu adorei seu uniforme, de verdade! Hahahah
Achei muito divertido, quero ver o outro agora (:
E eu sabia que você ia se dar bem com o Stitch mesmo não tendo assistido o filme.
E adorei o esquema da storyline de desculpa pro break do character.
Brasileiros não são chatos! eu te disse que o Brasil é o melhor país do mundo e que brasileiro é uma raça MAGAVILHOSA, hahahahahaha.
Aii! que fofos a mamãe noel e o papai noel :D amei eles. Tira foto dos papais-noel dos outros países? please, tá? quero ver (:
Eu fui lendo a parte do stitch e achei que ia ter uma foto linda com ele, coloca foto amora ¬¬
beijos, saudaaaaaaaaaaade!
Oi, Bella
Fico feliz em saber que vc esta se virando.
Desculpe mas nos os Brasileiros somos este povo mesmo assim, diferente e que com o seu jeitinho tenta conseguir o impossivel e improvavel como exemplo viver feliz.
Não ligue porque como todo trabalho tem a parte boa e a ruim e so saber aproveitar ao maximo a boa que na media fica melhor.
Um beijo do pai que te ama.
Ps so sei postar como anonimo. Hahahahahahahahaha
Postar um comentário