Foi bom conhecer Nova Iorque, fiz todos aqueles passeios de turista e tudo mais, mas tenho certeza que teria aproveitado mais se eu tivesse ido no meio do meu programa, não no final. Eu já estava cansada, chateada por estar indo embora e louca pra chegar logo em casa (já que não dava pra ficar mais tempo em Orlando). Meus dois primeiros dias foram mais parados, acho que por causa disso, mas depois deu pra sair bastante e conhecer vários lugares.
O terceiro dia foi bem miado por causa da chuva. Passei no Central Park e depois encontrei com a Mari (Minnie do Rio) e uns amigos dela no Metropolitan. Entramos lá, mas nem tínhamos muito tempo, só duas horas. Bem, o Metropolitan não é o estilo de museu que eu gosto. Apesar de ter uma parte mais moderna, a maior parte é a de quadros/esculturas clássicas (nem sei se pode-se chamar assim, mas ok). É legal ver um Picasso assim ao vivo, mas nem curti muito. De lá nós fomos a Grand Central Terminal comer o melhor cheese cake da cidade. O cheese cake era ótimo mesmo, mas o que mais me impressionou foi a estação de trem. Logo que cheguei lá reconheci o lugar, é por onde os bichos fogem no filme Madagascar!
Do Empire State, fomos ao Madame Tussauds, o museu com celebridades de cera. Esse sim é meu tipo de museu! hahaha sério, só não tirei foto de todos e com todos porque estava com os meninos, senão eu teria ficado horas e horas lá. É muito legal e muito perfeito =D
Queríamos assistir um espetáculo da Broadway, daí escolhemos Chicago. Chegamos na bilheteria e conseguimos um lugar relativamente bom pelo preço que pagamos. Chicago é sensacional! Completamente diferente de qualquer coisa que eu já tenha visto. E foi a coisa mais foda quando encenaram “We Both Reached for the Gun”. Fechamos o dia com chave de ouro ;D
No quinto dia decidimos que iríamos à estátua de qualquer jeito. Chegando lá a fila estava o triplo do dia anterior! ¬¬ Ficamos na fila mais de duas horas, pegamos o barco e... quando chegamos lá os meninos decidiram que não iriam descer porque não daria tempo, já que eles iam viajar no mesmo dia a tarde. Eu decidi não descer também, já que não teria ninguém pra tirar uma foto minha :/ Tuuudo bem, os passeios do dia anterior tinham sido muito menos estressantes e mais interessantes. Almoçamos no Friday’s e eles foram embora. Eu gastei o resto do dia passeando pela cidade, fui na Wall Street, na Quinta Avenida, na Times Squate e terminei o dia subindo no Rockefeller. A vista noturna de NY é sensacional também, mas se tiver que escolher entre Empire State e Rockefeller, prefiro o Empire State. Quando eu estava na Times Square, vi a loja da Disney. “Até aquiii? =/” Mas nem entrei porque já estava fechada.
Quinta de manhã, terminei de arrumar minhas malas, fui pro aeroporto e peguei meu vôo pra Detroit. De Detroit peguei o avião com destino a São Paulo. Os aeroportos dos EUA são super bem organizados, dá pra você resolver sua vida super rápido. Foi estranho pegar esse vôo, durante a primeira hora vieram todas as melhores lembranças de Orlando, uma atrás da outra. É difícil deixar essa vida pra trás.
Cheguei no Brasil, vida real de volta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário