segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

.Where are my roomates?

 
 
 
Depois de cinco provas finais, alguns trabalhos, encerramento de notas no inglês e provas de espanhol, eu finalmente consegui parar pra pensar exclusivamente na Disney. Vale dizer que isso só aconteceu ontem às 13 horas. Sim, foi muita correria nesse final de semestre, mas, enfim, cheguei!

Os chás de aeroporto e os vôos não foram tão cansativos como o imaginado. O primeiro vôo foi de Belo Horizonte para o Rio de Janeiro às 16:20 e, depois, de lá para Atlanta às 22:30. Eu e as meninas que estavam comigo demos bastante sorte, cada uma ficou com duas poltronas :D Deu pra dormir bem e ainda assisti “Meu Malvado Favorito” Hiiighly recommended. Chegamos nos EUA às 5:30 (horário local).

Em Atlanta eu peguei o metrô que fica dentro do aeroporto. Suuuper cool! As meninas foram embora logo que chegamos e eu tive que ficar lá, esperando pra sempre. Essa parte foi meio chata, mas eu fiquei toda boba escutando as pessoas falando em inglês e o tempo passou um pouco mais rápido. Chegando em Orlando, às 13hrs, peguei outro trenzinho, encontrei com o pessoal que veio em outro vôo e viemos para os alojamentos da Disney.

Descobri, então, aonde ia morar: Patterson Court. O que ninguém queria morar (Y) Maravilha! É um condomínio, que, como qualquer outro aqui, tem seus prós e contras. Não tem ponto de ônibus na frente dele, quem mora aqui tem que pegar ônibus na frente do condomínio ao lado, o que não é um grande problema pra mim, porque tô super perto da saída do Patterson. Outro ponto negativo é que a maioria dos brasileiros estão nos outros condomínios, o que significa que se eu for pra casa deles, só posso ficar até 1hr da manhã porque moro em outro condomínio. Os benefícios: quarto duplo com banheiro e instalações novas. Vamos ver qual será minha opinião no final do programa.

Antes de chegar no meu apartamento, eu tava morrendo de vergonha. Ia entrar e dar de cara com uma desconhecida oO Para minha surpresa, não tinha ninguém em casa, ninguém. Tinha, pelo menos, uma cartinha da minha roommate pra mim, me dando boas vindas e pedindo desculpas pela bagunça no closet. Depois de ler, caiu a ficha de que eu tinha chegado aqui, foi bem emocionante. Até agora ninguém chegou, mas parece que moram mais três meninas aqui e eu chuto que todas são americanas. Elas não parecem ser muito organizadas, julgando pelas respectivas camas, pela geladeira e por um bilhete irônico na máquina de lavar louça. Espero estar errada!

Como eu vim sem travesseiro, coberta e cabide, tive que ir hoje mesmo ao Walmart. Porém, mais uns 50 brasileiros tiveram a mesma idéia e no mesmo horário. Resultado: um ônibus LOTADO! Comprei os três itens e aproveitei pra comprar alguma comida. Tenho que decidir logo de que tipo de comida sobreviverei aqui.

Por fim, voltei pro condomínio com o pessoal de BH que também tava lá no Walmart. Cheguei no meu apartamento e... ninguém em casa! Vai ser estranho conhecer minhas roommates depois de ter dormido aqui, às 7 da manhã e com AQUELA cara de sono, mas vai ser o jeito!

Interesting stuff coming soon!

PS.: escrevi isso ontem à noite e agora já conheci minhas roomies e tenho várias coisas pra contar, maaaas fica pra próxima.

4 comentários:

Belinha disse...

Vou acompanhar!!! E espero te ver em breve!!

Lelé disse...

Pq vc teve que ficar esperando em Atlanta?

Sobre o seu apartamento, eu acho que vc vai achar bom, afinal, vc nao tera problemas com as insalações, tem banheiro bonitinho. Qual era o bilhete na maquina de lavar louça?

Não sei pq, mas todo brasileiro pens do mesmo jeito. Vc não terá escapatoria... Pelo menos agora vc tem travesseiro, coberta, cabide e comida.

Vê se dâ mais noticias. Daqui a pouco mamae me deixa louca.

bjo

Unknown disse...

Você tinha que ter contado qual era o bilhete na maquina de lavar louça, né Iza ¬¬"

E quero saber das roomies (:

Larissa disse...

Despicable Me? Awwww... eu vi ele no cinema aí e é fofissímo. Quanto ao metro de Atlanta, foi o meu primeiro metro num aeroporto dos EUA também, e é bacanissimo mesmo!

Vai ser ótimo se condomínio e pa, nem preocupa (: E conta das roomates logo.

Beijitos baby