domingo, 2 de janeiro de 2011

.Animal Kingdom


Pouco sol no rosto
         

Passei meus dois days off dessa semana, dias 30 e 31, no Animal Kingdom. Bem, eu não dava nada pelo parque, jurava que era super chato e entediante, mas me surpreendi MUITO. Dia 31 cheguei lá às 8, na hora que o parque estava abrindo, e deu pra aproveitar bastante. Fica a dica pra quem está pensando em vir à Disney, cheguem aos parques CEDO. Só pra vocês terem uma idéia, fui quatro vezes na Everest dia 31, sendo que dia 30 a tarde a fila estava com mais de uma hora E fui a segunda na fila pra tirar foto com o Mickey, fila essa que normalmente demora entre 30 e 45 minutos.


A parte de natureza do parque é bem legal e impressionante também. Fiz um minissafári e os animais ficam realmente muito perto de você, mas tem que dar sorte pra ver todos eles acordados. Além do safári, tem duas minitrilhas dentro do parque com lugares especiais pra você ver os animais. Tá, aí você me diz “isso eu vejo no zoológico”. Não é bem assim. Eu, pelo menos, achei BEM diferente de zoológico. Os animais ficam incrivelmente muito perto de você. Os morcegos só não voam em cima você porque as asas deles são muito grandes pra passar pelas grades de madeira. O que separa os visitantes dos tigres são vidros, e não uma vala enorme como no zoológico de BH. Tem também gorila, elefante, girafa, hipopótamo, rinoceronte ...




A montanha-russa Everest é realmente muito boa, vale muito a pena! E fica a dica de pegar fast pass ou entrar como single rider. De atração tem também a Kali River Rapids que só tem uma descida de emocionante, mas que te deixa ENSOPADA, e a Dinosaur, que só vale a pena se estiver sem fila. 


 


Os personagens do Animal Kingdom têm tudo a ver com o parque, como era de se esperar. Gostei muito de ver uns personagens inéditos, mas só três me chamaram mesmo a atenção: o Flik pela simpatia, o Tigrão pela animação com todos os guests e a Pocahontas por ser PERFEITA e me fazer acreditar que eu estava realmente em frente à Pocahontas de verdade *_* Tenho fotos com muitos, mas aí vão as melhores:





Primeira foto com o boss aqui no blog!









São quatro os shows do Animal Kingdom. O “Finding Nemo”, que eu já tinha visto antes e acho que vale a pena ver pelo menos uma vez; o “Festival of the Lion King” que apresenta as principais músicas do Rei Leão através de um espetáculo lindo e animado e que eu assistirei quantas vezes for possível; o “Flights of Wonder”, que é um espetáculo com pássaros treinados muuuito bom e engraçado (eu não dava nada quando li o nome e acabei me surpreendendo muito); e a “Mickey’s Jingle Jungle Parade”, que é linda! Sou bem apaixonada pelas paradas da Disney. 

 


Me esforcei bastante pra não acabar passando a virada de ano sozinha. Meus amigos iam passar no Epcot e chegaram lá bem cedo. Eu estava no Animal daí resolvi ir pra lá mais tarde e só saí de casa às 19:30. Cheguei lá pelo backstage e o segurança me barrou falando que só quem fosse trabalhar que podia entrar por ali. Bem, eu precisava então tentar entrar pela portaria de visitante normal, MAS ela ficava muito longe pra ir a pé porque eu precisaria contornar o parque pelo lado de fora. Acabei voltando pro ponto de ônibus do meu condomínio, peguei um ônibus pro estacionamento do Magic Kingdom, peguei o monorail e entrei no Epcot. Ufa! Daí foi mais um tempo até eu achar a Mari carioca, a Michelle, o Rafa (três performers) e a Juliana (attendant carioca) no meio daquela multidãão.

Achei todo mundo e comemorei com uma cerveja alemã bem merecida! Estava tendo festas em alguns dos países do Epcot e agente ficou na da China, que tava bem animada e tinha música boa. Os fogos foram lindos e no fim da noite pude dizer que entrei o ano com o pé direito. Bem, não é todo mundo que passa o réveillon na Disney...




Ah! Recebei meu primeiro magical moment na Disney. Eu estava andando na muvuca do Epcot com nuggets e batata frita quando alguém esbarrou em mim e tudo caiu no chão. Um custodial (“lixeiro”) viu, me levou no restaurante, explicou o que tinha acontecido e eles me deram tudo novo :D A Disney é linda, né?

10 comentários:

Belinha disse...

eu vi quase tudo isso.... fui no Safari!!! :)

Anônimo disse...

Oi Bella, que legal foram os seus dayoff, aproveite ao maximo tudo o que a disney pode lhe proporcionar.
Como ja lhe disse fico muito fliz em ver voce ai trabLHndo e se divertindo, quanta pessoas gostariam de estar ai heim...............
Um beijo do pai.
PS estou aguardando a foto da mordida na turkei leg. Hah,ha,ha,ha.

Lívia Maria disse...

claro que vc ia se surpreender com o Animal Kingdom, afinal, é disney..

feliz ano novo :D

Nina disse...

Primeiro comentario: adorei as fotos!!!! Principalmente com o dinossauro com cara de assustado!! hahaa

E o Animal Kingdom eh perfeito!! Qnd fui na Disney esse foi o parque que mais me marcou... apesar de ter muito tempo!

E a Pocahontas nao eh taaaao perfeita assim, vai? haha

e mais uma vez gostei do seu casaco.. viu "tigger"... raw! ;D

Nanda disse...

Feliz Ano Novo Izao! Continue aproveitando aí =)

Unknown disse...

ARRÁ! Sabia que você ia acabar se surpreendendo com o Animal Kingdom! Eu sempre tive muita vontade de ir lá, não é possível que ia ser sem graça! Adorei as fotos dos bichos (:

E os personagens! Flik, Grilo Falante, Balu.. É muito amor! Hahahahah

A pose com o Pateta já tá ficando clássica, né!

E esse casaco do Tigrão? QUE COISA MAIS FOFA!

Que bom que você passou bem seu Réveillon, Izinha! Fico muito feliz de te ver aproveitando :D

FELIZ ANO NOVO!

Renatinha disse...

Hum gentee, virar o ano na Disney é para pucos mesmo. Feliz Ano Novo atrasado por falar nisso Victoria. Tudo de bom. :)

Tássia Pereira disse...

Ebaaaa!! Adorei o post cheio de fotos Izinha! Ficou o máximo. Acho que realmente você já deve ter tirado foto com todos os personagens né? Ou quase! Já soube das fofocas de reveillon antes, então já te disse: Disney ganha mto de Copacabana, eu aposto! hahahahaa

Aproveita muitooooo!

Anônimo disse...

Tenho certeza que o ano de 2011 promete muito, pois começar o ano na Disney realmente é para poucos!
Estamos precisando de um aspirador por causa dos pelos dos gatos (por falar nisso a Rita já entrou de férias). Vê se você consegue um no "lixo" que o pessoal está deixando.
As fotos estão lindas e a cada post fico achando que não vai dar tempo para ver tudo, é muita coisa para ver! Você tem que ir anotando as coisas que nós não podemos deixar de ver em cada parque.
Beijos da mãe.

Luana disse...

Ah! Eu era um Rafiki bem mais legal!