sexta-feira, 4 de março de 2011

.See You Later!

Eu não quero ir embora!!!

Meus últimos dias foram ótimos, mas aconteceu muita coisa pra contar aqui.


Sábado passado fui ao Epcot com a minha irmã, minha mãe e o Nathen. Tomamos café da manhã com as princesas e depois eu e o Nathen fomos dar a volta ao redor do mundo. Foi super divertido e rendeu bastante foto. A melhor parte do dia foi quando a gente foi ver a Branca de Neve. Bem, a attendant dela já tinha fechado a fila na minha cara duas vezes, mas, como eu conhecia a performer, convenci o Nathen a voltar mas tarde lá. Chegamos pra conversar com ela, ela suuuper me reconheceu e a gente ficou conversando por uns bons 5 minutos. Quando ela perguntou quando eu ia embora, quase chorei :/  Tiramos fotos e daí ela pediu pro fotógrafo pra tirar foto com a máquina dela que tava no bolso dele. Me senti A importante.No final, pedi um autógrafo (no livro que comprei só pra pessoas conhecidas) e ela fez um lindo, com direito a marquinha de batom. Deixei um bilhete com o fotógrafo dela falando pra ela me adicionar no facebook hahaha Dito e feito, agora sou amiga da Snow White no Facebook ;D (ela é uma fofa!) 




Ontem foi meu último dia nos parques da Disney. Acordei beeem cedo e fui ao Epcot. Meu plano era encontrar TODOS os personagens de lá e pedir autógrafo em uma camiseta que eu comprei. Comecei no Character Spot, minha segunda casa em Orlando =P Fiquei super emocionada depois de abraçar e conversar com o Mickey (leia-se: chorei igual criança). Recuperei o fôlego e fui ver o Pluto, que me deu um autógrafo super lindo e especial. Vi a Minnie, o Donald e o Goofy e, no final, tinha 5 autógrafos perfeitos. Passei pela Daisy e pelo Stitch e depois fui pro World Showcase. Mulan, Snow White, Belle, Aurora (que era a menina que também faz a Vídia), Marie, Alladin, Jasmine, Duffy. Quando saí do Duffy, vi uma menina que já tinha visto com pelo menos dois outros personagens, daí perguntei se ela tava atrás de todos eles e ela disse que sim. Pelo jeitinho dela, imaginei que era Cast Member e perguntei. Ela é cast member e guess what? Ela é character performer! A gente passou o resto do meu tempo no Epcot juntas, tirando foto com os personagens. É uma droga conhecer pessoas legais bem quando você tá indo embora :/ Enfim, fomos ver o Pooh e o Tigger. Não tenho certeza se eu conhecia eles, mas sei que eles foram suuuuper fofos, principalmente o Tigger! Quando ele me deu um super abraço de despedida eu não agüentei e chorei de novo. Depois disso, fomos na Alice e na Mary Poppins. Demos uma passada no México pra ver o Donald e, por fim, fomos ver o Chip e o Dale, que também foram super queridos. Passar esse tempo no Epcot indo visitar todos eles foi super bom e importante pra mim, um dos melhores dias aqui, com certeza.

entertainment rules!
Depois disso, fui pro Magic Kingdom encontrar o resto dos brasileiros. Assistimos o Wishes e nos emocionamos juntos. Não foi TÃO triste porque vou  ver uma parte deles em NY e tenho  certeza que vou visitar muita gente no  Brasil. Cheguei em casa e o Nathen já  estava me esperando. Terminei de fazer  minha mala, joguei fora tudo que não  precisava mais e organizei minhas coisas.  Ficamos um tempo conversando no sofá, mas nós dois estávamos super  cansados, daí ele resolveu ir pra casa,  porque tinha que trabalhar cedo. Nunca  chorei tanto no meu programa como nessa hora. E é pior ainda quando você vê homem chorando. Bem, demoramos uns 30 minutos pra conseguir dar tchau, que nós decidimos que era só um ‘see you later’, como acontecia toda vez que ele me deixava em casa à noite. (parando por aqui pra não chorar ainda mais no aeroporto)

roomies (:
De manhã dei tchau pras minhas roomies lindas. Vou sentir muita falta da nossa convivência diária! Só pra deixar registrado em algum lugar, Ju e Lucia, AMEI morar com vocês durante esses dois meses. You’re AWESOME!

Agora estou no aeroporto esperando o avião pra NY. Meu próximo post deve ser do Brasil mesmo, com novidades de NY. E, provavelmente, vou escrever um post final contando minhas impressões gerais do programa. Preparem-se, MUITAS fotos em breve no Facebook! Por sinal, comprei meu CD com as (mais de 1000) fotos do meu cartão Photopass, Ou seja, muitas fotos boas e inéditas vindo por aí.



i'll miss you so bad, baby :/

6 comentários:

Camila Luchesi disse...

Ai, que triste a despedida!
Mas, pelo menos ficarão excelentes lembranças!
Beeeijo...

Unknown disse...

Que nem eu já tinha te dito antes, dava tudo pra ver sua mãe e o Nathen batendo uns papos, deve ter sido muito divertido! Hahahah

Acho que eu vi recadinho da Snow White no seu facebook mesmo, que chique, hein amigam? (;

CARA, esse sua foto abraçando o Tigrão e o Nathen e o Pooh só olhando É MUITO BOA! Sério mesmo, uma das suas melhores na Disney.

Linda sua camiseta toda assinada! Todo mundo faz isso? Adorei a idéia, você é muito espertinha :D As assinaturas são muito bonitinhas também, achei as patinhas uma fofura.

Ai ou, dá muita dó ver sua carinha de choro nas fotos ;_; Outra coisa que eu já te disse, tou morrendo de saudades, mas te ver triste assim por tar indo embora me deixa super dividida..

Beijo, bem :*

Nina disse...

Aaaah, com certeza o post mais emocionado e triste do blog... uma pena de ver assim tao tristonha... :(

Imagino que deve ter doido muito qnd vc viu o Nathen indo embora... isso realmente nos deixa mal.. ja passei por isso... mas acho que vai ser bom p vc passar em NY antes de vir p ca.. pq ai suas ultimas lembranças dos EUA nao vao ser tao tristes...

Mas vc vai rir muito, pq no sabado seguinte a sua chegada vai uma caravana na sua casa querendo ter ver, viu? Everybody is missing you here...

Milhoes de beijinhos beeem carinhosos p ti...

Tássia Pereira disse...

Izinhaaaa querida do meu coração! Fico imaginando de onde surgem tantas lágrimas, sério. É muito triste quando a gente vive uma coisa tão mágica assim (no seu caso, LITERALMENTE mágica haha) e depois temos que voltar pra vida real, né? Mas, como eu disse, a volta também faz parte da experiência. Mesmo que seja a pior :(

CARA, esse sua foto abraçando o Tigrão e o Nathen e o Pooh só olhando É MUITO BOA! Sério mesmo, uma das suas melhores na Disney. [2] ACHEI MUITO LEGAL! hahahahahhaha Já até fucei o facebook dele e vi outras!

Espero que você aproveite MUITO NY, que tenha dias fantásticos aí e consiga distrair um pouco pra passar a chateação...

Saudades. Volta pro Brasil e vem logo me ver. Beijo!

Renatinha disse...

Ah, fica triste não Vic. Que nem foi um see you later pro Nathan, é um see you later pra Disney também. Aproveita muito NY agora, e volta feliz por ter tido essa experiência tão boa na sua vida. :)

E essa foto sua com o Tigrão te abraçando foi ótima, a cara do Nathan ta muito legal.

Aproveita muito NY, e como a Mari falou, vai uma caravana na sua casa quando você chegar.

Beijos e fica bem. :)

Luana disse...

Hum... Que legal que sua irmã e mãe estiveram com você. E, em partes, que bom que está voltando. A cada dia um pergunta no TFLA "quando a Victoria volta?"

Mais uma que agora não vai fazer aquela cara de "ai que idiota!" quando eu falar do Rod. Vai ver só como é ruim sentir seu coração bater mais forte por alguém que está láááááá no longe.

Eu adorei a foto com o Tigrão e o olhar atravessado que rolou. Hahahaha!

Seja forte. Vai ficar tudo bem.