sábado, 31 de dezembro de 2011

. Christmas + Friends in town

Sei que já faz uma semana, mas só agora deu pra sentar e escrever sobre meu natal. Na véspera, dia 24, eu trabalhei de 16 às 22. Quando eu estava no meu break, por volta de 20:00, o Nathen me mandou uma mensagem falando que queria me ver naquela noite!

Pausa pra explicar o que aconteceu com o Nathen nesses nove meses. Nós voltamos namorando e tudo continuou lindo até o final de Junho, eu cheia de planos pra quando viesse pra Orlando. Só que, em Junho, ele se alistou pra Guarda Nacional dos EUA, que é tipo o exército, e foi chamado pra iniciar o treinamento em Agosto. Ele já tava se sentindo super inútil trabalhando no Walmart, então foi bem compreensível ele tentar arrumar um emprego melhor. Só que nos três primeiros meses de treinamento ele ficaria incomunicável e, depois disso, ele ainda teria mais três meses de treinamento. Isso significava que a gente praticamente não ia se falar até quando eu viesse pra Orlando e que a gente ia se ver por apenas alguns dias (ele tem 10 dias de christmas break). Pra deixar as coisa ainda piores, o futuro cargo dele é ligado com inteligência, agente secreto, essas coisas... o que tem como pré-requisito não ter nenhum tipo de relação com pessoas estrangeiras. Conclusão: terminamos o namoro :/

Enfim, ele me mandou uma mensagem falando que queria me ver naquela noite e que ia me buscar no trabalho. E lá estava ele: mais alto, mais forte, cabelo raspado, boné, roupas completamente diferentes e.... CARRO CONVERSÍVEL! *_* Como já era 23hrs e eu já tinha combinado de ir numa ceia aqui no Vista, chamei ele pra ir comigo. Ele foi e ficou até umas 2:00 e foi aí que caiu a ficha que aquela era provavelmente a última vez na minha vida que eu ia ver o Nathen. Sad but true. Fiquei meio chateada na hora, mas ainda tinha uma ceia de natal me aguaradando!




 
A ceia era basicamente do pessoal de Belo Horizonte, que eu fiquei conhecendo no dia de tirar o visto. Tinha tudo na ceia, mas eu não comi quase nada porque ainda tava me sentindo um pouco mal. Como o combinado era espear todo mundo pra ceiar, fomos comer depois de 3 da manhã! É claro que eu dormi no sofá depois disso :P Dia 25 foi normal, trabalhei (passando mal) e só. Sobre isso de passar mal, eu fui ao médico dia 26, e ele me diagnosticou com gastroenterite, mas eu já estava no fim dos sintomas, só tinha que me reidratar e comer coisas mais leves. 


 


Passei os dias 27 e 28 com a Nanda e o Dudu. A Nanda é da faculdade e ficou seis meses em Austin estudand. O Dudu também é da faculdade (suposto veterano) e veio passar o final do ano com a namorada. Na terça nos fomos na Universal Studios, fizemos o parque quase todo, uma grande conquista porque tudo estava LOTADO.  Nunca achei que ia enfrentar uma hora de fila pra ir na ride dos Simpsons ou na Rock It. O bom é que eles estavam com carro alugado e depois me deixaram na porta de casa! Isso foi uma aventura a parte, porque eu não sabia aonde eu morava e como chegar na minha casa :P O Dudu foi seguindo pra chegar no outlet aqui perto de casa (pra eu pegar o ônibus e voltar) e quando eu vi, estávamos na esquina no Vista! 


 


Na quarta-feira nós fomos ao Animal Kingdom. Foi bom, deu pra fazer o parque quase todo, só não fomos na Everest porque a fila tava sempre acima de uma hora e eles não faziam questão de ir em montanha-russa. Ah sim, o fast pass já tinha acabado antes de meio-dia! Demos sorte de pegar o fast pass pro safari, porque a fila estava de duas horas!!! Então, fica a dica: nunca venha pra Orlando nas últimas semanas de Dezembro, especialmente na última, porque você vai passar mais da metade do seu tempo em filas dentro dos parques e no trânsito da cidade. E outra dica: não saia de casa de short e camiseta num frio de 9 graus, mesmo que o dia esteja ensolarado!

 




 
 Ano novo? Trabalho até 00:30!


5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Bella, feliz 2012, que vc tenha os seus sonhos realizados.
Fiquei preocupado com a sua saude, mas agora parece que esta bem né!
Por aqui muita chuva e alagamentos mas a temperatura não está desagradavel como 9 graus.
E como vai na loja??
Creio que vc deve sentir-se privilegiada pois é o segundo natal e ano novo em Orlando com todas estas festividades que tem por ai.
Um beijo e muitas felicidades .
do pai

Loh disse...

HAHAHAHAH rachei de rir da sua empolgação com o carro conversível, sua besta!
E não sair de casa de short e camiseta num frio de 9 graus? CÊ JURA? Que inimaginável, Izabella ¬¬

Anônimo disse...

Bella,

Estou muito triste com o término do seu namoro. Gosto muito do Nathen, ainda mais agora que ele vai ser agente secreto, tipo 007.

Vocês não podem continuar namorando escondido?! Eu juro que não conto para ninguém!!!!

Beijos,
Mãe

Anônimo disse...

que dó. que dó.

Nanda disse...

Só agora que fui ver o post sobre a gente em Orlando! hehehe
Foi ótimo né? e fica outra dica: nunca vá na onda dos amigos e se molhe toda no brinquedo de molhar, num frio de 9 graus! haha a nao ser que queira ficar mal humorada forever hahah
Aproveita ai querida!
Bjinhoss