segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

. Graduation + Roomie in Town

Quinta-feira passada, dia 26 foi minha graduation. Graduation de que? Ninguém sabe ao certo :P É mais uma comemoração por termos concluído o programa. Só que eu ainda tenho mais um mês aqui, então a graduation é meio sem sentido pro pessoal que volta na última data. Mesmo sendo sem sentido, foi ótima! Tinha personagens pra tirar foto, comida (churrasco americano) e DJ. O melhor é que quase todo mundo estava off nesse dia, então eu acabei encontrando vários amigos/conhecidos por lá.
 
 
eu e as rquezas do patterson/chattam

Jú! :D (alumni)

Depois fui pro Magic Kingdom ver o Wishes e de lá nós fomos pro Chef Mickey’s, um restaurante no Contemporary. O restaurante é ótimo, com personagens e MUITA comida *_* Fui com o pessoal do Patterson e do Chattam e tive que ficar ouvindo piadinha do Vista a noite toda, mas me diverti.  
 
 

Saí do restaurante correndo pra pegar minha mochila no Vista e ir pro All Star Sports fazer check in com a Erin. Cheguei mega atrasada lá (umas duas horas depois que ela) por causa dos três ônibus que tive que pegar. Enfim, vi minha roomie depois de um ano! Foi ótimo e a primeira coisa que conversamos foi provavelmente o mesmo que nós sempre costumávamos conversar: as diferenças entre o Brasil e os Estados Unidos. Eu nunca conheci um americano tão interessado no Brasil e tão cheio de paciência pra me explicar as coisas daqui. Além disso, ela tem um mega senso de humor (: Fomos dormir bem tarde, quando o sono foi maior do que todas nossas novidades e/ou curiosidades.

Na sexta fomos cedo pro Hollywood Studios, o parque que ela menos tinha ido ano passado. Fizemos todas as rides, fomos em duas aulas de desenho, vimos a parada e tiramos fotos com personagens em menos de 4 horas! Era engraçado porque ela, que tinha morado em Orlando por 6 meses, nunca tinha ido em quase nada do parque. De lá nós fomos pro Epcot, mas passamos pouquíssimo tempo lá. Tinhámos ido basciamente só pra tirar foto com a Marie, personagem favorito dela, mas também fomos no Mission Space e no Test Track. Terminamos o dia indo pra Downtown para comprar alguns presentes e comer no Earl of Sandwich.
 


 
Sábado de manhã nós fomos pra piscina do hotel, porque a Erin só falava de tomar sol na piscina desde o primeiro dia. Ela mora em Michigan e está super frio lá agora, nevando. Depois passamos o resto do dia no Magic Kingdom, nosso parque favorito. É o parque favorito dela porque ela trabalhava lá, então até a parada ela sabia de cor. Além de termos ido nas melhroes rides, também fomos nas teacups! Nenhuma de nós duas nunca tinhamos ido nessa ride e nos divertimos igual criança.
 

sempre perco e sempre perderei nesse tipo de ride :/

Ontem foi dia de Universal. Uma brasileira vendeu um ingresso de cortesia dela por 60 dólares (que se fosse comprado na bilheteria sairia por 120) pra Erin e nós fomos nos dois parques, Universal Studios e Islands of Adventure. Não sei se era por ser um parque novo pra ela, por ser o último dia em Orlando ou por nós duas já estarmos bem mais próximas, mas esse foi o dia mais divertido. Fizemos quase todas as rides de ambos os parques e ainda sobrou tempo pra passear no Citywalk.

fungindo de um... tubarão voador?

Hoje de manhã ela foi embora :/ Assim como ano passado, ela foi a primeira pessoa de quem eu me despedi no programa. Foi péssimo depois, quando eu estava voltando pra casa. Ser amiga de quem mora tão longe e não ter previsão de curto prazo pra ver a pessoa de novo sempre deixa as despedidas um pouco mais dramáticas. Eu tenho muita certeza que ainda vou vê-la bastante porque ela é a minha melhor amiga americana e eu amo vir pros EUA :D hahaha É priceless ficar conversando com ela sobre nossas vidas ou sobre nossos países,  aprender inglês de verdade e achar graça dela falando português. Ainda não tenho nenhum plano concreto de voltar pros EUA (só planos mirabolantes de voltar pra Disney em outros programas), mas já estou começando a pensar em vir no início do ano que vem, visitar alguns estados (nada decidido) e com certeza Michigan será um deles! É claro que ela ainda vai pro Brasil, mas convencer americano a ir pro Brasil é uma missão um tanto quanto difícil, mas já tô quase conseguindo!

Um comentário:

Lívia Maria disse...

ain, sempre fico com inveja e muita vontade de estar aí com você quando eu leio sou blog.

enfim, ta tudo lindo. foto linda, tudo lindo demais, amooooran! :D